sábado, 14 de março de 2009

Bola de Flores - Natal



---------- Forwarded message ----------
From: Ana Luiza <vemvoar@gmail.com>
Date: 2008/11/11



 
 

Enviado para você por Ana Luiza através do Google Reader:

 
 

via LOUCA POR LINHAS*** de noreply@blogger.com (Eliana Lima) em 11/11/08

O 1º trabalhinho de Natal deste ano.
Eu acho bacana usar outras cores mas acabo sempre nesse trio (tá, não sou nada criativa, assumo... rsrsrs)

Fiz com base neste tutorial. Ficou muiiiito diferente, né? É que o feltro tupiniquim é muito mais fino. Devo ter feito ou dobro (ou mais) de flores do dela.

Não vai ser para pendurar na árvore porque tem uns 10 cms de diâmetro. Estou pensando em colocar no batente de uma porta ou no varão da cortina.

Fiz também umas mini-árvores para minha mesa do trabalho mas ainda não terminei a montagem. Depois eu mostro.

bjoooo

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
  --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
- EDITE o campo ASSUNTO do email e APAGUE os endereços dos seus amigos
- EDITE O SEU PERFIL NO GOOGLE GROUPS E LEIA sempre os emails da moderação.
- MANTENHA OS CRÉDITOS sempre que souber quem os fez ou quem repassou.

SÓCIO INATIVO POR 30 DIAS É EXCLUÍDO. NOVOS SÓCIOS TEM PRAZO DE 1 semana PARA APRESENTAR-SE AO GRUPO E COMEÇAR A PARTICIPAR.
Para enviar mensagens ao grupo, envie um Email para amigas_do_croche@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/amigas_do_croche

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "amigas_do_croche" no Grupos do Google
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---